domingo, 8 de abril de 2012

My First Girl Set on Polyvore

Já passa da meia noite e eu aqui numa de explorar o Polyvore.
Enquanto o fazia, pela primeira vez, tentei criar um coordenado simples com tons básicos, mas ao mesmo tempo que fosse elegante e que pudesse ser utilizado numa ocasião mais formal. Não sei se os sapatos com os laços não é demais, uma vez que o vestido já tem pormenores, mas para isso estão cá as meninas que lêem o blog, que certamente vão dar a sua opinião. Então que tal me saí nesta? Ou é melhor mesmo dedicar-me à moda masculina a 100%? 
Boa Noite!
my first set


Mango lace dress
£35 - mango.com

Valentino platform pumps
$745 - valentino.com

Chanel leather handbag
$4,812 - matchesfashion.com

Chanel earrings
£395 - farfetch.com

12 comentários:

  1. Eu gosto, apesar de não ter dinheiro para a metade direita do outfit ... :)

    ResponderEliminar
  2. a nice classy collection there! great job ^^

    love from the NANA girls xoxo

    ResponderEliminar
  3. Amo os brincos, desde sempre.
    Os sapatos colocava mais simples, o vestido é clássico e devemos focar-nos nele.

    Mas gostei!

    (Diana Maria)

    ResponderEliminar
  4. So classy, good taste!

    Hugs from,

    www.theemiliostuff.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O meu blog também só tem uns mesinhos, percebo perfeitamente o que queres dizer (:
    Também já sou seguidora!! e achei este coordenado fantástico, eu usaria!!

    ResponderEliminar
  6. Lovely post & Amazing photos!

    Pls look also at my blog my dear & become a friend <3

    XO, Carmen
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei! E estou disponível para receber qualquer uma das peças ;)
    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  8. É um bom coordenado, apesar de não gostar lá muito dos brincos mas sem duvida que encaixam na perfeição.
    Adorei o vestido, é uma boa dica para as meninas. :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto mas acho que devias começar a pensar em fazer coordenados mais para o dia a dia (:

    ResponderEliminar