quarta-feira, 22 de agosto de 2012

New In | In His Closet | Some purchases from England

'Fazer compras' é algo divertido e que nos pode até dar um certo gozo. Quando é um acto controlado, uma tarde de compras acaba por se tornar num momento bastante bom. Pois foi o que fizemos num dos dias em que estive em Inglaterra. Compras. Vi lojas e mais lojas, mas nem por isso comprei muito. Tenho pena é que não tenha tido 'orçamento' para comprar aquela trenchcoat que vi na loja da Burberry Brit perto do Convent Garden. É uma pena. 

No entanto nem tudo foi tempo em vão. Acabei por trazer comigo para Portugal estas coisas (que estava mesmo a precisar) e já a pensar na próxima estação.


A French Connection (para quem não conhece) é uma marca inglesa com um design bastante bom. Eu desde que a descobri fiquei fã. Pena é não ter lojas em Portugal, mas segundo sei existe à venda no El Corte Inglês. Trouxe comigo um polo de manga comprida preto, uma camisa azul escura com pontos brancos e um bomber jacket preto. 




Depois ainda trouxe comigo, uns jeans da Lois, uns sapatos da John White e uma long sleeve da Calvin Klein Jeans.




E por fim esta mala a tiracolo da Lee Cooper e a trilogia do Hunger Games. Já li o primeiro em português e vi o filme, agora vou continuar a leitura em inglês. Recomendo desde já. 


That's all, 
Vítor 

10 comentários:

  1. Vou no último do Hunger Games. É-tão-bom! :D

    ResponderEliminar
  2. A camisa *.* e os Oxford *.*, as peças preferidas!

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os sapatos, lindos!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro a mala e os Oxford, vão dar looks fantásticos :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma camisa quase quase igual da Massimo Dutti! :)

    ResponderEliminar
  6. I love everything dude, nice picks! Love your blog!

    Theleatherscent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. The brogues are so cool! love them

    and the hunger games, I love the books so much :P great purchase there dude

    www.thewild-swans.com

    ResponderEliminar
  8. fizeste óptimas compras :) é sempre bom dar uma boa 'corrida' às compras ahah
    beijinho,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar