sábado, 4 de maio de 2013

Stuff I Could Use #2

O Verão exige frescura. Portanto é necessário estar preparado para o dia em que ele, oficialmente, chegar. 


Não é que me faça falta mais um perfume, muito pelo contrário, se há algo em que não gasto dinheiro é perfume. Acabo por receber um novo de tempos a tempos sem pedir! A colecção já vai longa. Actualmente tenho o YSL L'Homme, um da Tommy e o Chrome Sport da Azzaro. 

O CK Shock acabou no mês passado, logo acho que está na hora de encontrar uma fragrância fresca e electrizante como aquela. Numa ida ao shopping parei na perfumaria para cheirar esta preciosidade. Tenho a dizer que gostei bastante. 


Os dias de sol e de praia exigem um fedora a condizer. Este da H&M é baratinho e acho que preenche na perfeição os padrões exigidos.


Estes mocassins foram a minha última aquisição (juntamente com uma camisa de ganga, outra, porque uma só não chega!). São super práticos e leves e adoro o pormenor da risca branca. Perfeitos para dar um toque de cor a um outfit onde o branco predomine. São da Zara, disponíveis em quatro cores com o super preço de 15,95€!!!!

That's all, 
Vítor 



Sem comentários:

Enviar um comentário