quinta-feira, 26 de julho de 2012

Make Up | Jean Paul Gualtier Monsieur


Cada vez são mais os homens que se preocupam com a sua aparência. Até aqui nada de novo. O que me parece ser novidade é que as grandes marcas começam a apostar em produtos de maquilhagem que são desenvolvidos especificamente a pensar em nós homens. Para proporcionar um melhor aspecto e ainda corrigir pequenas imperfeições.


Eu pessoalmente não uso nada, vá quase nada, a minha pele (rosto) já não vive sem um hidratante diário, e no inverno os lábios sem um bálsamo. 


A pouco tempo descobri a gama de produtos 'de beleza' da marca Jean Paul Gaultier. Ainda não tive oportunidade de experimentar nada, nem sei onde haverá à venda. Provavelmente no El Corte Inglés ... aqui em Leiria não sei, mas tenho que averiguar. Os preços são razoáveis, tendo em conta a marca. A lista continua, há muito mais produtos da gama, eu limitei-me a estes. Podem ver a lista completa aqui


Então e o que vocês tem a dizer disto? Aprovam, usam, nem por isso? Meninas, os vossos namorados usam algo deste género? Vamos lá pessoal, quero saber a vossa opinião.


Creme de barbear por 18€

Pó bronzeador com pincel, 43€






Balsamo para lábios, cor neutra 19€

Contorno de olhos por 36€

Lápis corrector para as sobrancelhas 14€

Exfoliante 25€

Bronzeador líquido por 30€

After-Shave por 25€

That's all,
Vítor


5 comentários:

  1. Eu uso e assumo sem preconceito! Cada vez mais há a necessidade, por parte dos homens, em se tratar e ficar mais ''apresentavel''.
    Já conhecia esta gama. já fiz um post sobre esta à uns meses.
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso toneladas de produtos de beleza por homens e jovens . Mudo-me a vida . Eu conselhou todos os homens de deixar a " vergonha " e começar de ter cuidado de sua beleza . Bom articlo !!!

    ResponderEliminar
  3. Não acho que seja nada de anormal. Acho muito bem que se cuidem. Só o lápis ali é que é mais estranho. mas do resto o meu namorado de certo que usaria tudo isso, não sendo menos 'homem' por isso.

    ResponderEliminar
  4. Não acho que tenha mal nenhum, não são só as raparigas que têm o direito de se cuidar:)
    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  5. O pó bronzeador é fabuloso...infelizmente a gama foi descontinuada em Portugal :/

    Pelo que agora...só via net mesmo...

    Mas é bem boa :) os produtos cheiram a citrinos!

    ResponderEliminar