sexta-feira, 20 de julho de 2012

Summer Details

Hi guys!
Hoje foi mais um dia de praia, que por sinal foi muito bom. Ficam algumas fotos. 


As minhas Havaianas que já me acompanham desde o ano passado (todas sujas) e a lata vazia de Sunlover. Resolvi provar, o sabor não é muito mau, agora é beber mais uns e ver se dá efectivamente resultado.

Os meus inseparáveis óculos de sol da Ray Ban. E óleo bronzeador da Garnier com índice de protecção 20. 

Pois. Sem comentários. 



Apesar do calor e do sol queimar, a sério, a bandeira tem se mantido amarela. 

That's all,
Vítor

15 comentários:

  1. Isso do Sunlover resulta alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. optimos detalhes ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! ;)
    o que mais me intriga é de que é composto o Sunlover para acelerar o processo de bronzear...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Pois não sei mas aquilo tem muita cenoura xD

      Eliminar
  4. It's summer, só se está bem mesmo na praia! E eu ainda, aqui na terra, prestes a confundir-me com uma parede que quase nem posso usar roupa que quero porque não estou queimado o suficiente!
    http://critica-directa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também continuo muito branco ... eu nesse aspecto uso o que quero, esteja ou não bronzeado xD

      Eliminar